terça-feira, 13 de abril de 2010

O Sorriso Abatido

Claymore é um dos animes que tem as mulheres mais machos que já vi. Homem, mulher ou demônio elas descem o cacete! Principalmente a Teresa do Sorriso Abatido, a mulher não criava uma ruginha enquanto batia e ainda não gasta um milímetro de poder!!! \o/
Esse foi um anime que baixei por acaso, mas gostei muito e recomendo a quem ainda não o viu!
Bem, por algum acaso eu vi essa controladora de Youki perdida no Anime!! xD

A Galatea, bom ela não desviou o meu fluxo de youki enquanto eu fazia as fotos!!! rsrsrsrs



2 comentários:

  1. Nhaa... Vic.. essa Vic... eh muuito perfeita em todos os cosplays que ela faz...
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eei , as fotos ficaram muito massa! Muito obrigada pelo comentários! Só fiquei meio triste porque minha armadura tava caindo quando ia tirar foto ):
    Mas obrigada *-*

    ResponderExcluir