segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dakishimeta kokoro no kosumo....

Cavaleiros é cavaleiros (a gramática está errada, mas é pra fazer sentido :P), ainda mais pra mim, que assisti na tv Manchete, era chegar da aula um pacote de biscoito em uma mão, um de leite na outra e sentar na frente da tv!!! \o/

Eu só vi dois cavaleiros lá, o Shura, que estava com a caixa da armadura, e o Alberich de Megrez, um dos guerreiros deuses né? Bem olhando aqui, achei uma descrição engraçada no Desciclopédia:

"Alberich de Megrez, é (mais um) emo presente na saga de anime/mangá Cavaleiros do Zodíaco. Ele é também considerado o mais fracote dos Guerreiros Deuses de Asgard e tem uma horrível franja de emo, mas não deixe ela te enganar, ele na verdade é um Nerd Otaku Poser querendo dar uma de fodão (e muitos caem nessa sua.
Se trata do Guerreiro Deus mais inteligente de Hilda de Polaris (pelo menos assim ele pensa!), que na verdade não passa de um pilantra, que quer na verdade possuir o Anel de Ouro de Sauron Nibelungo, tendo assim a força necessária para realizar as suas façanhas, como destronar a sua representante de Odin na terra, conquistar todo o mundo e finalmente perder a virgindade ser feliz.

Enfim, aí vão as imagens!!!






























Agora que lembrei, não vi ninguém de Dohko!!! u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário