terça-feira, 13 de abril de 2010

Kage bunshin no jutsu!!!

Falar o que de Naruto?! Eu não tenho o que falar, quebrei a cara porque não gostava, e assisti todos os episódios da primeira fase em 3 dias. E a Shippuuden em 2!! :P
Viciante? uahuhauahuahaua
Quem sabe...
Mas aqui vão as fotos dos mocinhos, bem quase todos né! :P
Estes cosplays firam muito bons, e eu acho que dei uma sorte na hora de fotografar também!!! ^^




Eu e a Bárbara pegamos o Kiba bem na hora do rango! E sem o Akamaru (acho que barraram ele na entrada :P).

ITADAKIMASUUUUUUUUUUU!!!!!







E esse Zabuza foi pego no flagra, dando um rolézinho no stand da Leitura! xD



E pra fechar, esse Kankuro que ficou foda, curti muito a mariote, muito bem feita!!! Parabéns cara!! \o/










Um comentário:

  1. eu tbm não gostava de naruto, tinha preconceito por ser modinha XD mas hj em dia é um dos animes que mais gosto!!!


    olha minha historia:
    ricardo me chamou pra participar de um live action que ele tava dirigindo e me chamou pra fazer a sakura. mas eu mau conhecia o anime e na verdade tinha um certo preconceito... mas eu aceitei ja q os grupos dele são mto fodas e sempre se destacam em eventos (como exemplo o grupo de final fantasy)
    dae eu tive q assistir uns episodios pra saber como q é a personalidade dela e tals, e acabei VICIANDO TOTAL!!!!! e essa sakura da foto sou eu XD


    é isso galera, em breve terminaremos as filmagens e com certeza vamos dar um jeito de divulgar o live, blz? espero q todos gostem pq estamos esforçando mto =))


    DOMO ARIGATO!!!!

    ResponderExcluir