quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mulheres!


Agora resolvi fazer uma postagem só com fotos de mulheres, (das que ainda me restam para postar).

Fui tratando e tratando, até chegar numa quantidade boa! (Ou será que foi até meu braço dizer: 'Pelo amor de Deus, faz uma pausa!! xD')
Enfim, espero que gostem! ^^












Double, dois, dupla, par...

Enquanto fotografava me deparei com muitos parzinhos.
Então tratando as fotos aqui, reparei que tinha algumas que dariam pra fazer um post legal!
Então aqui vão elas!! ^^


































Um evento só um é um evento....

...quando tem alguém da Guignard nele.
Não importa, sol, chuva, neve, tempestade de areia, tornado...
Sempre vai ter 1 lá, mesmo tímido e sozinho, ele estará lá!
As pessoas que estudam na Guignard entram de mansinho e se multiplicam como bactérias!! xD
Olha só...





























B&W


Aqui, agora ou ontem, não sei!!
Resolvi fazer uma seleção das fotos que tirei do pessoal que usava as roupas em preto e branco.
De que cada um está vestido, eu não sei, aliás eu sei o do namorado da Gabi, ele estava como Katan de Angel Sanctuary. Mas também só sei porque ela me contou....hauahuahauhauha
Mas bem, curti tratar essas fotos! :D











Colegiais :D




Sempre tem um anime com meninas de colegial!!

Bem, acho que sempre tem cosplay de colegial também! xD
E aqui temos 3 grandes colegias: a Kagome de InuYasha, a Marte de Sailor Moon (pra mim essa roupa é colegial/marinheiro :P),  e a Hikaru das Guerreiras Mágicas!!!

Os dois mais antigos aí eu consegui acompanhar o anime na tv, mas InuYasha foi meio dificinho, passava na Globo e no horário da aula! :P













terça-feira, 13 de abril de 2010

Kamen Raidaa Black RXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx






AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Fiquei feliz demais quando vi esse cara!!! xDDDDD
Fala sério, assistia Black Kamen Rider todo santo dia!!!!
O época feliz!!! :DDDD
Quero voltar a ser criança de novo!!! AHUAHUHUAHAUHAUAH
Ultraman, Cybercops, Esquedrão Winspector, Jiraya, Jaspion!!!!!!
Ô saudade!!! O____________O
Eu era feliz mesmo e não sabia! :P





Não me aguentei, vou colocar a letra da música de abertura aqui!! *-*


Takayuki Miyauchi
Composição: Chinfa Kan & Eiji Kawamura

Wake up! wake up!
Hikari no oorora mi ni matoi
Kimi wa tatakau hito ni nare
Kizutsuku koto wo osoretara
Chikyuu wa aku no te ni shizumu

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure
Kamen raidaa kuroi bodi
Kamen raidaa makka na me
Kamen raidaa black rx

Yasashisa yori mo hageshisa ga
Daiji na toki ga aru mono sa
Kimi yo ikari wo inazuma ni
Kaete uchuu ni tokihanate

Wake up, the hero mune no oku
Kimi no shiranai kimi ga iru no sa
Wake up, the hero me wo samase
Dare ga pinchi wo sukuu no ka
Kamen raidaa kirameku inazuma
Kamen raidaa ai no senshi
Kamen raidaa black rx

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure
Kamen raidaa kuroi bodi
Kamen raidaa makka na me
Kamen raidaa black rx

Kage bunshin no jutsu!!!

Falar o que de Naruto?! Eu não tenho o que falar, quebrei a cara porque não gostava, e assisti todos os episódios da primeira fase em 3 dias. E a Shippuuden em 2!! :P
Viciante? uahuhauahuahaua
Quem sabe...
Mas aqui vão as fotos dos mocinhos, bem quase todos né! :P
Estes cosplays firam muito bons, e eu acho que dei uma sorte na hora de fotografar também!!! ^^




Eu e a Bárbara pegamos o Kiba bem na hora do rango! E sem o Akamaru (acho que barraram ele na entrada :P).

ITADAKIMASUUUUUUUUUUU!!!!!







E esse Zabuza foi pego no flagra, dando um rolézinho no stand da Leitura! xD



E pra fechar, esse Kankuro que ficou foda, curti muito a mariote, muito bem feita!!! Parabéns cara!! \o/










Meia lua pra frente + soco = Hadouken

Bem, acredito serem poucos ou quase ninguéns presentes que nunca jogaram ou não gostam de vídeos games!! Aqui vai uma seleção dos cosplayers de games, além de umas frases coletadas de 2 posts do site  Ñ.Intendo!! Frases muitos boas por sinal!! xD



● Aprendi jogando video game: que quando meu coração está batendo mais rápido estou quase morrendo.

● Aprendi jogando video game: que apertar o controle com força bruta, não te faz dar golpes mais fortes.

● Aprendi jogando video game: que não interessa qual jogo de luta, mas se eu tentar fazer “meia lua pra frente + soco” sempre sai algo interessante.



● Aprendi jogando video game: os números Romanos de I a XIII. (Final Fantasy)

● Aprendi jogando video game: que experiência é algo que só se ganha matando os inimigos.

● Aprendi jogando video game: que se começa um filme em qualquer jogo é melhor se preparar.







● Aprendi jogando video game: que 80% dos chefões tem mais uma transformação após vercermos ele.



● Aprendi jogando video game: que se você der um gancho no adversário, você passa para um cenário acima. (Mortal Kombat)

● Aprendi jogando video game: que quanto menor e mais colada a roupa, mais perigosa a mulher é.





● Aprendi jogando video game: que se eu estiver debaixo d’agua, basta engolir uma bolha de ar que meu folego volta ao normal. (Sonic)

● Aprendi jogando video game: que o porco espinho azul é um dos animais mais velozes do mundo. (Sonic)


● Aprendi jogando video game: que ninjas, bárbaros e até mesmo golfinhos pilotam aviões. (Sonic Wings)




● Aprendi jogando video game: que de nada adianta você ser inteligente se você não tem coordenação motora.












● Aprendi jogando video game: que Galinhas são extremamente vingativas. (Zelda)

● Aprendi jogando video game: que reencarnação existe. (Continue)

● Aprendi jogando video game: que o cara mais foda q vc tem q matar se chama “Chefão”.

● Aprendi jogando video game: que toda a vez que lhe falarem algo do tipo – “A pedra foi espalhada em 4 pedaços”, você terá que juntá-las, sem dúvida.

● Aprendi jogando video game: que sempre, SEMPRE! Tem alguma coisa atrás da cachoeira.


Mais nos links:

http://www.naointendo.com.br/?p=6654
http://www.naointendo.com.br/?p=7041