terça-feira, 13 de abril de 2010

'Gotta Catch 'Em All'

Eu vi muitos pokémons e muitos treinadores perambulando pelo Anime. E pensar que pra maioria ali Pokémon esteve presente na infância (não no meu caso, porque eu sou da época de Cavaleiros do Zodíaco, Yuyu Hakusho e Shurato xD).

E ainda tinha um Bug Catcher andando com sua redinha de captura, mas não cheguei a fotografá-lo! >.<

Aqui, o Ash ainda deve uma bicicleta pra Misty? xD



Um comentário:

  1. Ola sou o Ash da foto
    Nicolas,Olha ja disse que vou devolver essa bendita bicicleta,soh naum sei como...
    Para o dono doblog eu tenho fotos do bug catcher e de May e Misty..quem quiser entre em contato

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3056275100366255436&rl=t
    Msn:trainerp.jx@hotmail.com

    Abaços

    ResponderExcluir